Dois Policiais Militares Perdem a Vida em Trágico Incidente Durante Perseguição e Afogamento

Uma triste e trágica ocorrência abalou a comunidade de Cristalina ontem, 3, quando dois valorosos policiais militares perderam a vida após se afogarem durante uma perseguição, levando ao mobilização das equipes do Corpo de Bombeiros. O cenário angustiante deixou a todos consternados.

Os bravos profissionais da Polícia Militar, em busca de um criminoso, encontraram-se na iminência de uma tragédia ao adentrar as águas do rio São Bartolomeu. As adversas condições do rio, com águas turvas, lama abundante e galhos submersos, apresentaram sérios desafios às equipes de mergulho, que não mediram esforços para localizar os colegas desaparecidos.

As operações de resgate se estenderam até as horas da noite, com os destemidos bombeiros militares de Goiás e do Distrito Federal empenhados na missão. Somente às 23h40, após incansáveis esforços, as vítimas foram encontradas a cerca de 50 metros da margem do rio e a uma profundidade de 15 metros. Infelizmente, as valentes vidas dos policiais foram perdidas.

Neste momento de profunda tristeza, o Corpo de Bombeiros presta uma sincera homenagem aos corajosos policiais que sacrificaram suas vidas em prol da segurança pública. Seu legado será eternamente lembrado e honrado.