
Atriz mirim Millena Brandão morre aos 11 anos
Foi confirmada nesta sexta-feira (2) a morte encefálica da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos. A informação foi divulgada pela família nas redes sociais e confirmada pelo Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo, onde a menina estava internada desde o dia 29 de abril.
Segundo os pais, Thays Brandão e Luizinho Mourão, Millena começou a sentir fortes dores de cabeça há cerca de uma semana, sendo inicialmente diagnosticada com suspeita de dengue. Durante exames, foi identificado um tumor de 5 centímetros no cérebro. O quadro evoluiu rapidamente, e a menina sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias antes de ter a morte encefálica constatada.
“Vai com Deus, minha menina. Papai te ama”, escreveu o pai nas redes sociais. Já a mãe lamentou: “Nossa menina se foi”, em postagem feita no perfil da filha no Instagram.
O hospital informou que todos os procedimentos médicos e protocolos para confirmação da morte encefálica foram seguidos rigorosamente e que a família foi acompanhada com acolhimento durante todo o processo.
Millena atuava como modelo e participou como figurante da novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida pelo SBT. Ela deixa os pais e a irmã caçula, Alice.