Zoológico de Nova Jersey Registra Momento Tensionante entre Visitante e Tigre Siberiano
A visitante de um zoológico em Nova Jersey quase se tornou um exemplo de imprudência extrema, ao se arriscar para tirar uma foto com um tigre e por pouco não perder a mão no processo.
O incidente ocorreu no Cohanzick Zoo, onde uma mulher pulou a cerca de proteção fora do recinto dos tigres para chegar mais perto de um dos felinos. Em um vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia de Bridgeton, a mulher aparece estendendo a mão através da grade de arame da jaula, como se estivesse oferecendo um petisco ao imponente tigre siberiano.
Após alguns segundos de curiosidade, o animal se lança rapidamente em direção à mão da mulher, que a retira com agilidade. Em seguida, ela fica imóvel por um momento, olhando para o nada, como se estivesse posando para uma foto. O vídeo termina com a mulher pulando de volta por cima da cerca de madeira, que tem cerca de 1,20 metro de altura.
“A mulher pulou a cerca de madeira no recinto dos tigres e começou a provocar o animal, quase sendo mordida ao colocar a mão através da grade”, informaram as autoridades em comunicado.
A polícia compartilhou o vídeo com o objetivo de identificar a mulher e pediu à comunidade que envie informações de forma anônima através do site oficial. Eles também lembraram ao público que, ao visitar o zoológico, é proibido, por regulamentação municipal, escalar ou pular cercas.
O zoológico de Bridgeton, localizado a cerca de 80 quilômetros ao sul da Filadélfia, foi inaugurado em 1934 e se promove como o primeiro zoológico do estado de Nova Jersey. A instalação abriga cerca de 45 espécies de animais, incluindo leopardos, ursos, wallabies e pumas.