
Voo da Virgin Atlantic cancelado após passageiro alertar para falta de parafusos na asa
Um voo da Virgin Atlantic com destino a Nova York foi cancelado na última sexta-feira, 20 de janeiro, depois que um passageiro, Phil Hardy, percebeu a falta de parafusos na asa do avião.
Hardy, um viajante britânico, avistou quatro fechos desaparecidos durante uma instrução de segurança e alertou a tripulação de cabine.
Engenheiros foram chamados para realizar verificações de manutenção e o voo foi finalmente cancelado para dar tempo para verificações adicionais de manutenção de engenharia por precaução.
A Virgin Atlantic e a Airbus enfatizaram que não houve impacto na segurança da aeronave e o voo foi cancelado por precaução.
A companhia aérea afirmou que a segurança dos seus clientes e tripulação é sempre a sua principal prioridade e que trabalha muito acima dos padrões de segurança da indústria.
Hardy disse que ficou aliviado por ter tomado a decisão de alertar a tripulação.
“Eu estava sentado na minha poltrona e olhando para fora da janela quando vi os parafusos faltando”, disse ele. “Eu sabia que tinha que dizer alguma coisa.”
A Virgin Atlantic disse que está investigando o incidente e tomará medidas corretivas se necessário.

Notícias e mídia de Kennedy



Phil Hardy, 41, e sua parceira, Magdalena Bobusia, 46, finalmente conseguiram chegar à Big Apple depois de serem remarcados em outro voo. Notícias e mídia de Kennedy