Passageiro da SpiceJet preso no banheiro do avião por quase 100 minutos reclama de ferimentos e falta de assistência médica

Um passageiro da companhia aérea SpiceJet ficou preso no banheiro do avião durante quase toda a duração de um voo de Mumbai para Bengaluru, na Índia, em 17 de janeiro de 2024. O passageiro, um programador de software de 37 anos, disse que ficou ferido durante o pouso e não recebeu ajuda médica.

O passageiro, que não quis ser identificado, disse que estava sentado no banheiro quando o avião pousou. Ele disse que a porta do banheiro se fechou atrás dele e que ele não conseguiu abri-la.

O passageiro disse que tentou abrir a porta do banheiro por cerca de 30 minutos, mas não teve sucesso. Ele então começou a bater na porta e gritar por ajuda, mas ninguém respondeu.

O passageiro disse que começou a ficar preocupado porque estava com dor no pescoço e no ombro após o pouso. Ele disse que também estava se sentindo atordoado e traumatizado.

Após cerca de 100 minutos, a porta do banheiro finalmente abriu. O passageiro disse que foi recebido por um comissário de bordo que o ajudou a sair do banheiro.

O passageiro disse que não recebeu atendimento médico após sair do banheiro. Ele disse que foi levado para o carro e voltou para casa.

O passageiro disse que está “indignado” com o atendimento que recebeu. Ele disse que acha que a SpiceJet deveria ter fornecido atendimento médico após o incidente.

“Eu estava ferido e precisava de ajuda”, disse o passageiro. “É ridículo que eu não tenha recebido nenhuma assistência.”

A SpiceJet emitiu um comunicado dizendo que está “ciente do incidente” e que está “investigando”. A companhia aérea disse que está “em contato com o passageiro para oferecer assistência”.

A companhia aérea também emitiu um reembolso total para o passageiro.