Funcionário do Aeroporto de Atlanta é demitido e luta com gerentes e balança cadeira em briga viral
Um funcionário do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta foi demitido e acusado de agressão depois de ser filmado lutando com seus gerentes e balançando uma cadeira em um violento confronto que se tornou viral.
O incidente ocorreu no sábado, 14 de janeiro, no Starbucks do aeroporto. De acordo com um relatório policial, a funcionária, identificada como Elly, foi detida após ser acusada de agressão agravada, agressão simples e conduta desordeira.
O vídeo da briga mostra Elly discutindo com dois gerentes do Starbucks. Ela então é vista pegando uma cadeira e balançando-a em direção a um dos gerentes. O gerente consegue desviar da cadeira, mas Elly então o empurra para o chão.
Os outros funcionários do Starbucks tentam intervir, mas Elly continua a lutar. Ela é finalmente presa por policiais do Departamento de Polícia da Autoridade Portuária de Atlanta.
Elly foi libertada sob fiança de US$ 5.000. Ela deve comparecer ao tribunal em 24 de janeiro.
O Starbucks disse que está investigando o incidente. “Não toleramos esse tipo de comportamento em nossas lojas e estamos trabalhando com as autoridades para investigar”, disse a empresa em um comunicado.
O vídeo da briga já foi visto mais de 2 milhões de vezes nas redes sociais. Muitos usuários ficaram chocados com a violência da cena.
“Isso é simplesmente assustador”, escreveu um usuário no Twitter. “Espero que a funcionária receba o tratamento que ela precisa.”
“É triste ver alguém perder o controle assim”, escreveu outro usuário. “Espero que ela consiga a ajuda que precisa.”