
Árbitro tira criança de redemoinho durante jogo de beisebol juvenil
Um jogo de beisebol juvenil na Flórida no domingo foi objeto de um evento climático assustador quando um redemoinho de poeira se formou no home plate e uma criança pareceu ser pega nele.
O incidente ocorreu no campo de beisebol da Fort Caroline Athletic Association, em Jacksonville . O redemoinho se formou bem no home plate, e uma criança de 7 anos, identificada como Zoya, estava enrolada nele. O árbitro, Aidan Wiles, de 17 anos, veio em socorro da criança e conseguiu puxá-la para fora e protegê-la.
No vídeo, um espectador pode ser ouvido dizendo: “você salvou a vida dele”.
“Eu estava com medo e com medo de que alguém me puxasse para fora”, disse Zoya ao News 4 Jax na segunda-feira.
A criança disse que sentiu como se estivesse lá por 10 minutos, embora apenas alguns segundos tenham se passado.
“Eu não conseguia respirar tanto”, disse ele à estação. “Então prendi a respiração e senti como se não pudesse tocar o chão. Então meio que me levantei um pouco.”
Zoya provou ser um competidor obstinado, pois o incidente não o impediu de jogar. Seu pai veio até ele, jogou água em seu rosto para tirar a sujeira de seus olhos e ele estava pronto para ir.
“Uma criança que tinha a presença em mente para fazer isso é especial de se ver”, disse o pai de Zoya, Brian. “Foi muito legal ver ontem. Ele teve ótimos pais o criando.”
De acordo com a FOX Weather , “demônios da poeira geralmente se formam em dias ensolarados e quentes com ventos fracos. Os vórtices cheios de poeira são criados pelo aquecimento da superfície e normalmente duram apenas alguns minutos antes de se dissiparem”.