Turista Russo Sofre Ataque de Tubarão e Banhistas Realizam Resgate Dramático

As partes do corpo de um turista russo que foi filmado sendo atacado e devorado por um tubarão foram recuperadas do interior do predador após ele ser morto por banhistas perto de um resort egípcio.

Vladimir Popov, de 23 anos, foi capturado em imagens chocantes sendo atacado por um tubarão-tigre na semana passada e arrastado para baixo d’água em Hurghada, enquanto pedia socorro desesperadamente.

O tubarão foi posteriormente capturado e espancado até a morte pelos banhistas na praia.

Especialistas dissecaram o tubarão e confirmaram que ele era o responsável por devorar Popov, encontrando seus restos mortais nos intestinos do animal, conforme relatado pela agência local Al Arabiya.

Autoridades informaram que o tubarão atacou Popov enquanto ele nadava no Mar Vermelho, em um resort de praia em Hurghada.

O pai de Popov, Yury, afirmou que o casal havia ido à praia para relaxar, quando, de repente, seu filho foi atacado por um tubarão, segundo o CEN.

Popov estava na água com sua namorada, que conseguiu escapar, enquanto outros banhistas contaram que havia pouco que poderia fazer enquanto o tubarão o devorava.

Em um vídeo aterrorizante, Popov pode ser visto se debatendo no oceano antes de ser arrastado para baixo d’água, enquanto espectadores horrorizados clamavam por ajuda.

Segundo o CEN, uma vítima gritou: “Papai… me salve!” antes de ser puxada para debaixo d’água.

Testemunhas também afirmaram que o tubarão brincou com o corpo do russo por duas horas após o ataque fatal.

Yury considerou o ataque uma “coincidência absolutamente ridícula” e expressou seu desejo de cremar os restos mortais de seu filho e devolvê-los como cinzas para a Rússia.

O ataque chocou muitos turistas, e os banhistas se reuniram quando os pesquisadores capturaram e arrastaram o tubarão para a praia.

Uma multidão de vigilantes estava presente e brutalmente espancou o animal até a morte.

O vídeo do incidente mostra o grupo espancando o animal de forma terrível e termina com o cinegrafista posando para uma selfie enquanto a cena selvagem se desenrola ao fundo.

As autoridades ainda não revelaram se o tubarão que devorou ​​Popov estava envolvido em outros incidentes relatados na área.

Embora os ataques sejam felizmente raros nas regiões costeiras do Mar Vermelho, no ano passado, dois tubarões mataram duas mulheres – uma austríaca e uma romena – com apenas alguns dias de diferença em outro destino turístico popular em Hurghada.