Estrela de Sopranos, Drea de Matteo, Revela Como OnlyFans Salvou sua Casa em Apenas Cinco Minutos
A estrela de Sopranos, Drea de Matteo, revelou que conseguiu pagar sua hipoteca apenas cinco minutos depois de ingressar no OnlyFans.
A atriz recebeu uma reação mista quando se inscreveu no OnlyFans em agosto do ano passado – mas Drea insiste que não se arrepende. Depois de passar por dificuldades financeiras e quase perder a casa da família, Drea – que alcançou a fama como Adriana La Cerva em Os Sopranos – começou a vender fotos quentes para os fãs.
Ela disse: “Isso nos salvou. OnlyFans salvou minha vida, 100 por cento. Não acredito que estou dizendo isso, mas realmente nos salvou.”
Mãe de dois filhos, Drea divide a filha Alabama e o filho Waylon com o ex-noivo Shooter Jennings.
Admitindo que tinha apenas £ 9 em sua conta bancária quando tomou a decisão de se inscrever no OnlyFans, Drea, que também estrelou como Angie Bolen em Desperate Housewives, disse: “Eles me colocaram em execução hipotecária e minha casa foi inundada, então eu estava tentando vender a casa rapidamente. “Eu queria tentar vendê-lo antes que eles o pegassem.”
E depois de postar suas primeiras fotos no OnlyFans, Drea ficou chocada com a rapidez com que o dinheiro começou a entrar.
Falando ao Daily Mail, ela continuou: “Eu estava tipo, puta merda. Em cinco minutos, consegui pagar a bússola imobiliária que manteve a venda da minha casa”.
Drea já havia falado sobre a luta contra o peso após as duas gestações. Ela disse ao Chicago Sun Times: “Eu interpretei uma stripper com cerca de 198 libras logo depois que tive o bebê. A propósito, ganhei 60 libras com meu filho e 80 com minha filha.
“Mais uma vez, eu disse: ‘Claro que não, não vou trabalhar agora’. Mas então mudei de ideia e, novamente, queria que todos vissem um tamanho normal.”
Mas agora ela insiste que OnlyFans a ajudou a aceitar seu corpo.
Ela disse: “Na maior parte do tempo, pareço bem, e a melhor parte disso é que fico mais pesada.
“Não fico bem nas fotos se sou magro. Antes das sessões de fotos, posso comer e comer.”