Tragédia em Aparecida de Goiânia: Bebê de 1 ano encontrado morto em córrego; pai suspeito do crime

Um bebê de 1 ano e 4 meses foi encontrado morto em um córrego na madrugada deste domingo (7/1), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. O pai da criança é o principal suspeito do crime e se apresentou à polícia.

O caso aconteceu no setor Parque Ibirapuera. Segundo o responsável pela investigação do caso, João Victor Sitônio Costa, o pai está detido na delegacia e também deve ser investigado por agredir a companheira.

O bebê teria sido levado de casa pelo próprio pai, que não teve o nome divulgado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada após o desaparecimento da criança em uma região de mata.

Testemunhas informaram sobre a movimentação de um homem e o choro de uma criança na área de mata. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o tio da criança, que informou aos militares que teria acabado de localizá-la, já sem vida, dentro do córrego.

A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Crime bárbaro

O crime chocou a população de Aparecida de Goiânia. Em entrevista à imprensa, o tio da criança, que preferiu não se identificar, disse que o bebê era uma criança alegre e saudável.

“Ele era um bebê muito bom, muito amado. A gente não entende como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas”, disse o tio.

A mãe da criança também se manifestou sobre o crime. Em uma publicação nas redes sociais, ela disse que está devastada com a morte do filho.

“Meu filho, meu amor, meu anjinho. Eu não consigo acreditar que você se foi. Eu te amo tanto, meu filho. Que Deus te receba em seus braços”, escreveu a mãe.