Menino de 5 anos que atirou fatalmente no irmão mais novo usava cocaína – enquanto criança morta tinha maconha no sistema
Um menino de 5 anos de Indiana que atirou em seu irmãozinho morto estava drogado com cocaína na época – enquanto a criança morta tinha maconha em seu sistema, de acordo com os promotores.
A revelação chocante veio quando as acusações de negligência e drogas foram reveladas na terça-feira contra os pais dos meninos, Deonta Jermaine Johnson, 27, e Shatia Tiara Welch, 24.
O casal foi preso pelas novas acusações na segunda-feira em La Porte, Indiana, de acordo com o Lafayette Journal & Courier .
O jovem Isiah Johnson morreu com um tiro na cabeça depois que seu irmão não identificado encontrou uma arma em sua casa, disse a polícia.
Johnson alegou estar cochilando no sofá no momento, dizendo que “ouviu um estrondo” antes de encontrar o menino de 16 meses morto, de acordo com uma declaração de causa provável.
Posteriormente, descobriu-se que a criança morta tinha maconha em seu sistema, enquanto seu irmão testou positivo para cocaína, disseram os promotores ao anunciar as acusações.
A polícia também encontrou 93 comprimidos de fentanil, bem como maconha e apetrechos para drogas no apartamento do casal em Lafayette após o tiroteio mortal.
Mom Welch disse à polícia que a arma era dela, alegando que geralmente era mantida em uma caixa trancada embaixo de sua cama.
Johnson também foi acusado de obstrução da justiça por supostamente tentar limpar o apartamento de maconha antes da chegada da polícia.
Quatro semanas antes do tiroteio mortal, Welch foi acusado de posse e tráfico de narcóticos e maconha, que é ilegal tanto para fins médicos quanto recreativos em Indiana, de acordo com registros do tribunal . (Fonte: New York Post)