Jovem é preso por invadir casa da ex e ameaçá-la de morte em Piracanjuba

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (25), um jovem de 19 anos acusado de invadir a residência da ex-companheira, de 20 anos, em Piracanjuba. De acordo com a corporação, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há poucos meses, e teria cometido o crime motivado por ciúmes.

Segundo o registro policial, durante a madrugada o rapaz entrou na casa da vítima, fez ameaças de morte e usou uma alavanca de ferro para danificar móveis e outros bens. Assustada, a jovem procurou a delegacia ainda pela manhã para denunciar o caso.

Os agentes realizaram buscas pela cidade e localizaram o acusado quando ele chegava ao trabalho. Ele foi preso e levado à Delegacia de Piracanjuba, onde confessou os fatos.

O jovem, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado pelos crimes de violação de domicílio, ameaça e dano ao patrimônio. Caso seja condenado, poderá pegar mais de cinco anos de prisão.

A Polícia Civil reforçou a importância das denúncias em casos de violência e ameaça, lembrando que o atendimento é feito de forma sigilosa para proteção das vítimas.