O encontro estadual do PL, com a presença de Bolsonaro e outras lideranças do partido, ocorreu no Tatersal de Elite da Pecuária de Goiânia. Durante o evento, o ex-presidente quebrou o protocolo ao caminhar no meio da multidão de apoiadores, causando um empurra-empurra.
Em seu discurso, Jair Bolsonaro abordou temas como sua inelegibilidade, o comunismo e a ideologia de gênero, durante o lançamento da chapa de pré-candidatos do PL. Ele destacou: “Na guerra política, muitas vezes somos colocados fora das quatro linhas [da Constituição], como, por exemplo, a inelegibilidade para quem se reuniu com embaixadores. Eu não me reuni com traficantes no Morro do Alemão.”
Bolsonaro também refutou a tentativa de golpe, que resultou na
invasão das sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023, chamando-a de “a maior fake news da história”. Ele afirmou: “Sou acusado de tudo, até da maior fake news da história do Brasil, até dessa coisa chamada de golpe. Eu não fui tirado da cadeia e nem descoordenado para ser candidato. Eu não ando com ditadores, para ser acusado de ser ditador. Procuro fazer a coisa certa.”
Além de Bolsonaro, também estiveram presentes no evento os pré-candidatos às prefeituras de Goiânia e Aparecida, Gustavo Gayer (PL) e Professor Alcides (PL), juntamente com outros nomes importantes do partido.