Vila Cultural Cora Coralina sedia oficinas de audiovisual para o público LGBTQIA+

Goiânia, GO – A Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, está sediando oficinas de audiovisual gratuitas e exclusivas para pessoas LGBTQIA+. As oficinas, que são ministradas pelo projeto Tropix Projeta, abordam diversas áreas do audiovisual, como direção, roteiro e produção.

As oficinas são uma oportunidade para pessoas LGBTQIA+ desenvolverem suas habilidades em audiovisual e criarem conteúdo audiovisual que represente a diversidade da comunidade.

O projeto Tropix Projeta é uma iniciativa do artista e produtor cultural Deivid Mendonça. O projeto tem como objetivo promover a inclusão e a diversidade no audiovisual.

As oficinas são ministradas por profissionais experientes na área do audiovisual. Os participantes das oficinas terão a oportunidade de aprender sobre técnicas de filmagem, edição, roteiro e produção.

As oficinas são abertas para pessoas de todas as idades e níveis de experiência. Para participar, basta se inscrever no site do projeto.

As oficinas acontecem nos dias 21, 28 de janeiro e 4 de fevereiro de 2024. As aulas serão realizadas na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia.

Oportunidade para representatividade

As oficinas de audiovisual para o público LGBTQIA+ são uma oportunidade importante para a representatividade da comunidade na mídia. O audiovisual é uma forma poderosa de comunicação e pode ser usado para promover a inclusão e a diversidade.

As oficinas permitirão que pessoas LGBTQIA+ desenvolvam suas habilidades em audiovisual e criem conteúdo que represente a comunidade. Isso é importante para aumentar a visibilidade da comunidade e para combater a discriminação.

O projeto Tropix Projeta é um exemplo de como a cultura pode ser usada para promover a inclusão e a diversidade. O projeto é uma oportunidade para pessoas LGBTQIA+ desenvolverem suas habilidades e criarem conteúdo audiovisual que represente a comunidade.